Festival de Flores no Via Direta termina neste final de semana

Termina neste final de semana o 3º Festival de Flores de Holambra do Via Direta Shopping. Aberto desde a última sexta-feira (29), o evento foi um verdadeiro sucesso. As cores e os perfumes das rosas proporcionaram aos amantes da natureza nove dias de exibição que já foram consagrados no calendário cultural da Capital Potiguar. Quem ainda quiser fazer uma visita ao festival tem até domingo (08), das 9h às 21h, para ir ao shopping e conferir a exposição.

Cerca de 200 espécies de mudas e plantas ornamentais das mais populares, como violetas, jasmins, lírios e cravos, até as mais exóticas, como plantas carnívoras, bonsais, begônias, bromélias e orquídeas foram comercializadas a preços que variam de R$ 1,50 a R$ 1.500,00.

Durante toda a exposição foi possível encontrar plantas trazidas de diferentes partes do Brasil e do mundo. Uma oportunidade única para quem quis levar para casa algumas raridades, ou simplesmente flores de categorias mais simples.

 Saiba mais – Holambra é a denominação da empresa parceira do evento é também o nome da única estância turística de toda a Região Metropolitana de Campinas (SP), a Cidade das Flores, como é chamada, é reconhecida nacionalmente também pela sua competência inconfundível na produção e comercialização de flores, plantas e acessórios, aliando tecnologia de ponta aos melhores conhecimentos técnicos do mundo no setor.

SOBRE O VIA DIRETA SHOPPING

O Via Direta Shopping, que possui uma área de 35.638 m2, está localizado à margem da Avenida Salgado Filho, próximo a supermercados, escolas, universidades, áreas residenciais e outros centros comerciais, é uma opção de diversão, conforto, comodidade e prestação de serviços em Natal.

Além da vila de alimentação, espaço para eventos, parque infantil, aproximadamente 123 lojas, quiosques e boxes de serviço e estacionamento com capacidade para 600 veículos. O Via Direta conta ainda com uma programação musical variada na praça de alimentação e diversos eventos, incluindo exposições, na praça de eventos. Preços acessíveis, diversidade de produtos, valorização do artista e da cultura potiguar e atenção às necessidades dos clientes são metas do Via Direta.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário