Beth Carvalho lança em Natal o show “Nosso Samba Tá na Rua”

8_Beth_Carvalho_2011_Foto_Washington_Possato.jpg

Beth Carvalho lança em Natal o show “Nosso Samba Tá na Rua”

“Madrinha do Samba” faz única apresentação, dia 2 de março, no Teatro Riachuelo.

 No dia 2 de março, às 21h, a cantora Beth Carvalho faz em Natal o show de lançamento de seu recém-lançado CD, “Nosso Samba Tá na Rua”, no Teatro Riachuelo. A turnê teve estreia nacional em novembro de 2011, no palco do Vivo Rio, Rio de Janeiro. No dia 26 de novembro, a cantora fez a estreia do show no HSBC Brasil, em São Paulo, ambos os shows com casa lotada. No dia 31 de dezembro, Beth foi uma das grandes atrações de um dos mais famosos réveillons do mundo, na Praia de Copacabana.

“Nosso Samba Tá na Rua” é o primeiro disco de inéditas que Beth Carvalho lança depois de um período de 15 anos (seu último trabalho de estúdio foi “Brasileira da Gema”, de 1996). “Estou muito feliz e emocionada por apresentar no palco o meu mais novo projeto. A expectativa é grande e estamos trabalhando para fazer um show inesquecível para o público”, celebra a cantora.

No palco do Teatro Riachuelo, a sambista apresenta o repertório de seu mais novo álbum, que traz inéditas como “Se vira” (Arlindo Cruz/Marquinho PQD), primeiro single do disco; “Nosso samba tá na rua” (Roberto Lopes/Alamir/Nilo Penetra/Canário), que batiza o disco; “Arrasta a sandália” (Dayse do Banjo/Luana Carvalho), que Beth ganhou de presente da filha, Luana Carvalho; “Tô feliz demais” (que marca a estreia do compositor Edinho do Samba); “Samba mestiço”, de Ciraninho, Rafael dos Santos e Leandro Fregonesi, da nova geração do samba, dentre outras novidades.

No show, Beth Carvalho ainda interpreta “Em cada canto uma esperança” (D. Ivone Lara/Délcio Carvalho), canção registrada na voz de D. Ivone Lara, a quem Beth dedica o álbum; “Isso acontece”, de Wanderley Monteiro, Jorgito Sápia e Agenor de Oliveira, além de “Minha história”, versão de Chico Buarque para música de Lúcio Dalla e Paola Pallottino, também presentes no novo disco.

A sambista também garante no set list os grandes sucessos de sua carreira, como “Coisinha do pai” (Almir Guineto / Jorge Aragão / Luis Carlos “Xuxu”), “Vou festejar” (Jorge Aragão / Dida / Neoci), “Caciqueando” (Noca da Portela) e “Coisa de Pele” (Jorge Aragão / Acyr Marques). Beth ainda faz uma homenagem à Mangueira, sua escola de coração, interpretando o samba inédito “Verde e rosa de paixão” (Claudinho Guimarães).

O novo show tem direção artística do ator, dramaturgo e diretor Gustavo Gasparani, fundador da Cia dos Atores. A iluminação do show fica a cargo de Marcelo Linhares e a cenografia é de Luiz Henrique Pinto. O figurino é assinado por Ney Madeira e a coreografia do show é assinada por Isnard Manso.

Beth Carvalho sobe ao palco acompanhada de experientes e requisitados músicos, como Dirceu Leite (sopro), Jorge Gomes (bateria), Carlinhos 7 Cordas (violão de 7 cordas), Charlles da Costa (violão de 6 cordas), Marcio Vanderlei (cavaquinho), Paulinho da Aba (pandeiro), Marcelo Pizzott (repique), Pirulito (percussão), Tcha Tcha Tcha (surdo) e Beloba (tantan).

Beth Carvalho e banda em Natal
Dia e horário: 02 de março (sexta) | 21h
Local: Teatro Riachuelo
Vendas: bilheteria do Teatro e site www.ingresso.com
Televendas: 4003 2330
Realização: Natal Produções
Assessoria de Imprensa local: Mosaïque Comunicação 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: