Entrega de abadás começa nesta terça-feira (01)

Car2

Os abadás do Carnatal 2015 começam a ser entregues a partir do dia 01 dezembro e seguem até o dia 05. Neste ano a entrega ocorrerá no Centro de Convenções. O horário para acesso será de terça a quinta, das 10h às 20h; sexta, das 10h às 18h e sábado, das 10h às 16h. Os foliões devem retirar os abadás portando documento oficial com foto. Abadás de terceiros devem ser retirados portando procuração reconhecida em cartório.

Esse ano a entrega de abadás será em clima especial. O folião encontrará um ambiente climatizado, amplo estacionamento, muita música ao som de DJ’S e outras ações especiais. Tudo isso em comemoração aos 25 anos do maior carnaval fora de época do País. Segundo o Diretor de Marketing da Destaque, João Henrique essa será a melhor entrega que o Carnatal já teve. “Estamos preparando tudo em cima da comemoração dos 25 anos, com a entrega de abadás não será diferente. Ficará para história”, disse.

Outra novidade para ajudar ainda mais o folião, será a disponibilização de um translado que irá transportar o folião do Praia Shopping até o Centro de Convenções. “O translado dará maior comodidade para o folião que não tem como se locomover até Centro de Convenções, isso facilitará seu acesso para a entrega de abadás”.

A entrega das camisetas das arquibancadas será na Bilheteria do Carnatal, na Arena das Dunas. Na terça e quarta, das 10h às 18h e da quinta a domingo, das 10h às 00h.

O modelo de procuração que deve ser apresentada junto com a xerox de identidade do titular para retirada dos abadás de terceiros se encontra no site http://www.carnatal.com.br.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: